A prop 19 tem o apoio de políticos, sindicatos e associações de defesa dos direitos civis, além de empresários, incluindo o bilionário George Soros, que na terça-feira da semana passada doou US$ 1 milhão à campanha a favor da legalização.
"Regulamentar e aplicar impostos sobre a maconha pode economizar as contribuições de milhões de dólares destinados às forças de segurança e às caras incinerações da droga, e por sua vez representar milhões de dólares a cada ano ao erário público " palavras do filantropo, que tem a consciencia que o retorno finaceiro e o combate ao trafico nao será imediato, mas que concerteza a Prop 19 dará um grande passo para tais.
A Prop 19 divide a opiniao pública, como sempre a legalizaçao da maconha sempre é um tema muito polemico devida a visao sueperficial sobre o assunto já que há um grande preconceito com usuarios e com a propria 'erva' devida a situaçao que ela se encontra, criminalizada.
Os californianos vao as urnas nessa Terça feira dia 2 de novembro para decidir sobre o assunto, esperamos que a conscientizaçao comece por ai, afinal é só dando o primeiro passo que uma caminhada se desenvolve.
Aíi manolo, já dizia o Bob "Me chamam de idiota porque fumo maconha mais chamam de gênio quem inventou a bomba atômica"
Legalize já, por um futuro mais sussegado. Tráfico mata muito mais do que a erva que vem da terra.
Nenhum comentário:
Postar um comentário