8.11.10

De voltaaa a mulambagem

Apos alguns dias sumido do blog, venho dizer o porquê do sumiço e a indignação que toma conta de mim!

Pois é leitores eu estava enfurnado em um filha da puta de um cursinho para o ENEM. Pensava eu ter feito algo de bom para minha vida, afinal meu pai me cobra todos os dias por uma postura de homem (já não basta coçar o saco, olhar futebol nos fins de semana e tomar cerveja! para ele isso ainda é pouco), ser engenheiro e ganhar o bastante e mais um pouco para sustentar meus vícios também não me parece uma má idéia. 

Modéstia parte eu fiz o ENEM (Exame Nacional do Ensino Merda) com as mãos nas costas, tinha pergunta que dava como exemplo um jogo entre Flamengo e Botafogo pra terem noção do baixo nível da prova. Tenho que admitir que fiquei empolgado, só em pensar que me livraria da pressão fraterna, eu já dava pulos, mas eis que abro a pagina de noticias do Google e vejo lá a noticia que emputeceu-me “Enem suspenso”, ainda é apenas uma liminar de justiça o que não diminui minha raiva, vou resumir meu sentimento em uma simples expressão “maaaaaaaaaaas que meeeeeerda”, o Brasil não tem jeito mesmo, até mesmo os responsáveis pelo futuro do Brasil, essa merda de MEC e INEP, que cuidam da “educação” desse país, cagam o pau legal.

Volto agora então à ativa, com esse desabafo e peço desculpas a quem leu por mera curiosidade esse texticulo, mas como tambem aposto que muitos que o leram se identificaram.

Por Rudson Peralte.   _|_


Nao adianta querer levar a vida a sériooo...


Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...