31.10.10

Chris Brown - Yeah 3x

Sem dúvida Chris Brown suou muito a camisa gravando o clipe de Yeah 3x, que estreou na MTV norte-americana dia 21 deste mês. No vídeo, o cantor aparece com vários dançarinos fazendo uma das coisas que ele mais gosta: dançar, é claro.

A música faz parte do próximo álbum do cantor, nomeado F.A.M.E, que ainda não tem data definida de lançamento, mas deve chegar às lojas até o início do ano que vem. No Twitter, Chris aproveitou recentemente para agradecer a oportunidade de compartilhar o seu trabalho com os fãs. "Obrigado Deus por permitir que eu inspire o mundo com as habilidades que você me deu!!! E obrigado aos meus fãs maravilhosos. Obrigado por permitir que eu compartilhe isto com vocês. Isto é a minha ARTE. Se o seu mundo está sombrio, há apenas duas coisas a fazer... SONHAR e DANÇAR!!".

Confira o clipe de Yeah 3x:

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...